segunda-feira, 9 de abril de 2012

ABRIL PRO ROCK E A SUA PROGRAMAÇÃO

Por NE10

A pro­gra­ma­ção com­pleta do Abril Pro Rock, que acon­tece entre os dias 20 e 22 de abril no Chevrolet Hall já está fechada. Entre as novi­da­des estão a banda por­tu­guesa Buraka Som Sistema e as per­nam­bu­ca­nas Ska Maria Pastora e Bande Dessineé. Outra que tam­bém não havia sido ainda anun­ci­ada foi Strobo, do Pará.


Os gran­des des­ta­ques deste ano do Abril Pro Rock já tinham sido divul­ga­dos, como a volta dos Los Hermanos, o meme A Banda Mais Bonita da Cidade, além de Otto, Nada Surf (EUA) e Brujeria (México). Segundo a orga­ni­za­ção, já foram ven­di­dos 10 mil dos 14 mil ingres­sos dis­po­ní­veis para a sexta, o dia do show de Los Hermanos.


Serão três dias de show, sendo o sábado tra­di­ci­o­nal­mente dedi­cado ao metal. Tocam Exodus (EUA), Hellbanders (GO), Ratos de Porão (SP), além das per­nam­bu­ca­nas Firetomb e Pandemny. Na sexta, uma banda será esco­lhida den­tro do con­curso Bis Pro Rock, e por­tanto, ainda será anunciada.

Os ingres­sos de sábado e domingo serão ven­di­dos a par­tir do dia 15 de março, no Chevrolet Hall ou nas Lojas Renner. Custam R$ 30 (meia) e R$ 40 (social, com mais um quilo de ali­mento). Veja abaixo a pro­gra­ma­ção completa.

Sexta-feira (20/04)
Los Hermanos (RJ)
A Banda Mais Bonita da Cidade (PR)
Tibério Azul (PE)
Banda Bis Pro Rock

Sábado (21/04)
Exodus (EUA)
Brujeria (MEX)
Cripple Bastards (ITA)
Ratos de Porão (SP)
Hellbenders (GO)
Firetomb (PE)
Pandemmy (PE)
Leptospirose (SP)
Test (SP)

Domingo (22/04)
Antibalas (EUA)
Buraka Som Sistema (Portugal / Angola)
Nada Surf (EUA)
Otto (PE)
Mundo Livre SA (PE)
Leo Cavalcanti (SP)
Ska Maria Pastora (PE)
Bande Dessineé (PE)
Strobo (PA)

0 comentários:

LinkWithin