quinta-feira, 21 de março de 2013

PRETA GIL, PELA PRIMEIRA VEZ, NA QUADRA DO SANTA MARTA


Sábado, dia 23 de março, a cantora Preta Gil se apresenta, pela primeira vez, na quadra do Santa Marta, em Botafogo. Em 2012, Preta completou 10 anos de carreira e lançou seu quarto álbum que leva o nome de “Sou Como Sou”. O ponto determinante na conquista do respeito mercadológico foi o sucesso do 'Show Noite Preta', que rendeu em 2010, o primeiro DVD e o primeiro CD 'ao vivo' da artista.

O público conquistado ao longo destes últimos anos vai perceber que o novo disco 'Sou Como Sou' prolonga a festa de Preta. No show, Preta Gil é acompanhada dos músicos Ricardo Marins (guitarra), Fabio Lessa (baixo), Rannieri Oliveira (teclado) e André Fernandes (bateria).

No repertório, além dos novos sucessos como "Sou Como Sou", "Tá Fácil" e "Relax", o público pode esperar um show eclético e repleto de releituras. Preta Gil gosta desse ecletismo, o show dela é de MPB e pra ela MPB é tudo. Portanto, o repertório passeia pelos gêneros pop, rock, forró, pagode, samba, funk e muito mais.

Antes e após o show, DJ's se revezarão nas picapes com sets ecléticos e dançantes.

Sobre Preta Gil: Carioca, a filha de Gilberto Gil e afilhada de Gal Costa tem a música no DNA. Com um ano de idade mudou-se para Salvador. Sempre interessada por música, lançou seu primeiro disco, intitulado 'Prêt-à Porter', em 2003. As fotos da capa e do encarte, mostrando Preta nua, causaram polêmica na época. O segundo álbum, 'Preta', foi lançado em setembro de 2005. Preta atua em diversas áreas, além da musical: recentemente fez seu primeiro longa-metragem com uma participação super especial no filme Billi Pig, apresentou alguns episódios do programa 'Super Bonita', do GNT, substituindo Luana Piovani em sua licença maternidade, foi assistente de Lulu Santos no programa 'The Voice Brasil' da TV Globo, e faz parte do elenco fixo do programa 'Esquenta', com a Regina Casé, também na TV Globo.

Serviço: 
Preta Gil no Santa Marta
Data: 23 de março (sábado)
Local: Quadra do Santa Marta - Rua Jupira, 72 - Botafogo - Rio de Janeiro
Abertura do espaço: 18h
Início do show: 23h30
Ingressos: R$ 50
Informações.: (21) 2539-9604
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1000 pessoas

0 comentários:

LinkWithin