quinta-feira, 17 de setembro de 2015

WANDO, 70 ANOS

Se vivo estivesse o cantor mineiro estaria completando setenta anos ao longo de 2015







Ainda pequeno transferiu-se para Juiz de Fora (MG), mudando-se posteriormente para Volta Redonda (RJ), onde trabalhou como motorista de caminhão e feirante. Nessa época já participava de conjuntos e se apresentava em bailes na região. O apelido Wando foi dado por sua avó. Em 2012, após cerca de um mês internado por problemas cardíacos, veio a falecer no dia 08 de fevereiro, em um hospital em Belo Horizonte (MG).

Surgiu no cenário musical em 1973, quando Jair Rodrigues gravou as suas composições "Se Deus quiser" e "O importante é ser fevereiro". Nesse mesmo ano lançou o seu primeiro disco, um compacto com a música "Maria, Mariá", e o LP "Glória Deus no céu e samba na Terra". No ano seguinte, seria a vez de Ângela Maria gravar "Vá, mas não volte". Tornar-se-ia conhecido nacionalmente em 1975, quando lançou o seu segundo álbum: "Moça". A faixa título fez parte da trilha sonora da novela "Pecado Capital" e fez com que o disco vendesse 1,2 milhão de cópias. Em 1988, voltaria a ultrapassar a cifra de 1 milhão de discos vendidos com o LP "Obsceno". Nesse período, transformaria suas apresentações em espetáculos com apelo erótico, focados no público feminino, o que ajudou a alavancar a boa vendagem de seus discos. Em 1999, lançou um CD ao vivo e, no ano seguinte, "Picada de amor", ambos pela Indie Records. Passou por várias gravadoras, ganhando 19 discos de ouro, 7 de platina, e 2 de diamante. Considerado um dos nomes mais importantes do estilo que se convencionou chamar brega-romântico, ainda está em atividade. Tem mais de 400 músicas compostas. Em 2001 lançou o CD "Fêmeas", com destaque para a música "Nossa Senhora das fêmeas", de sua autoria. Em 2002 lançou o CD duplo "Acústico ao vivo", com destaque para as composições "Sangrando", de Gonzaguinha, "Codnome Beija-flor", de Cazuza, "Evidências", de José Augusto e Paulo Sérgio Valle. No segundo CD os destaques são "Certas coisas", de Lulu Santos e Nelson Motta, "Deslizes", de Sullivan e Massadas, além de "Moça" e "Fogo e paixão", de sua autoria. Na ocasião de sua morte, em fevereiro de 2012, recebeu várias homenagens de fãs e outros artistas através de redes sociais na internet. Nesse mesmo ano, no carnaval, foi criado no Rio de Janeiro o bloco "Fogo e paixão" em homenagem ao sucesso na sua voz. No repertório do bloco constam sucessos de ícones, além de dele, como Fábio Júnior, Reginaldo Rossi e Elimar Santos. 



Discografia Oficial


Glória a Deus e Samba na Terra (1973)
Faixas:
01 - Deus No Céu E Samba Na Terra (Samba É Aleluia) (Wando)
02 - Lamento Do Capoeira (Dunga – Ditinho)
03 - O Ferroviário (Cézar – Círus)
04 - Tapa Na Tristeza (Wando)
05 - Adeus E Até Logo (Yara – Wando)
06 - Sou Da Madrugada (Gilson de Souza – Wando)
07 - Pago Pra Ver (Beto Scala – São Beto)
08 - Amanhã É Outro Dia (Isolda – Milton Carlos)
09 - Ouça Meu Amor (Sérgio Lemke)
10 - Malandro Guardado Rose – Wando)
11 - Benedito E Julieta (Clóvis Cavalcante – Casabranca)
12 - Falou E Disse (Reginaldo Vascomcelos)
13 - O Importante É Ser Fevereiro (Wando – Nilo Amaro) – Se Deus Quiser (Wando – Jair Rodrigues)


Wando (1975)
Faixas:
01 - Nega de obaluaê (Wando)
02 - Na baixa do sapateiro (Ary Barroso)
03 - Na boca do povo (Isolda - Milton Carlos)
04 - Chega mais (Wando)
05 - Velho batuqueiro (Wando - Magro)
06 - Moça (Wando)
07 - Samba magoado (R. Marie - Wando)
08 - A paz que nasceu pra mim (Jota Velloso - Andó)
09 - A mesa (S. Lemke)
10 - Xavante, lágrimas e poesia (N. Silva - Wando)
11 - Volta (B. D'melo)


Porta do Sol (1976)

Faixas:
01 - Abertura: Porta Do Sol (Sérgio Lemke) – Jesus (Negro Bonito Dos Olhos Azuis) (Wando)
02 - Vê Coração Bandido (Sergio Lemke)
03 - Odoiá (Chico de Assis – Wando)
04 - O Rei (Édson Conceição)
05 - Sumida (Rose Marie – Wando)
06 - Menino De Rua (José Luiz – Milly)
07 - Ei, Amigo (Wando)
08 - Banho De Cerveja (Sergio Lemke)
09 - Você As Vezes Até Sou Eu (Mathuzalém)
10 - Amor Maior (J. Velloso – Andó)
11 - Rosto Marcado (Édson Conceição – Wando)
12 - Há Tanto Pra Dizer (Wando – Macário Batista)


Ilusão (1977)

Faixas:
01 - Boca calada (Wando)
02 - Ilusão de carnaval (J. Velloso - Andó)
03 - Fera louca (Rose Marie - Wando)
04 - Peito aberto (J. Velloso - Andó)
05 - Presidente da favela (Wando)
06 - Se quiser chorar por mim (Wando - Luiz Vagner)
07 - Senhorita, senhorita (Wando)
08 - Samba do perdão (Luiz Carlos - Cláudia)
09 - Cor da minha cor (Seja) (Wando - Macário Batista)
10 - Solidão (Escobar)
11 - O que você foi fazer ontem em meu quarto? (Édson Conceição - Wando)


Gosto de Maçã (1978)

Faixas:
01 - Se quiser chorar por mim (Wando - Luiz Vagner)
02 - Quarta-feira (Como nos velhos carnavais) (Totó)
03 - Oi, Noé (Wando - Kaká)
04 - Morenô (Rose Marie)
05 - Anoiteceu (Wando)
06 - Para uma pequena chamada Gabi (Wando)
07 - Gosto de maçã (Wando)
08 - Emoções (Wando)
09 - Nos olhos perdidos da noite (Iranfe - César Augusto)
10 - Razões e atitudes (Hébano - Wando)
11 - São Paulo e essa gente tão só (Pedrão - Pedrinho - Wando)
12 - Gandaia (Wando - Luiz Vagner)


Gazela (1979)

Faixas:
01 - Gazela (Rose Marie - Wando)
02 Marca dos dentes (Carlinhos Kalunga - Wando)
03 O menino do rio de lágrimas (Carlinhos Kalunga - Wando)
04 Meu coração viaja (Reno)
05 Por um simples alô (Carlinhos Kalunga - Wando)
06 - Corações lusitanos (Wando)
07 - Pot-Pourri:
Moça (Wando)
Vê coração bandido (Wando)
Emoções (Wando)
08 - Das Dores (Wando)
09 - Gandô (Wando - Lua)
10 - Carência (Lula, J. Velloso - Andó)
11 - O ferroviário (Cézar - Círus)
12 - Lembadilê (Wando)


Bem-vindo (1980)

Faixas:
01 - Duas lágrimas (Daniel)
02 - A mosca e a rainha (Daniel - Sebastião de Paula - Santilha Mattos - Valéria Faissal)
03 - Quatro estações sem você (Daniel)
04 - Dança inocente (Carlinhos Kalunga - Wando)
05 - Bem-vindo (Édson Conceição - Wando)
06 - Tirerepá (Wando)
07 - Maior desejo (Wando)
08 - Candura (Rose Marie - Wando)
09 - Pra perfumar a dor (Wando)
10 - Estás em mim (Iranfe - César Augusto)
11 - Cirandaê (Wando)
12 - Ponto (Wando)


Pelas Noites do Brasil (1981)

Faixas:
01 - Cantada (Wando)
02 - Instantes (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
03 - Pelas noites do Brasil (Tom Gomes - Luiz Vagner)
04 - Camponesa (Luiz Vagner)
05 - Conversando com as borboletas (Wando - Luiz Vagner)
06 - Onde bate fica (Wando - Luiz Vagner)
07 - Gostosa maluca (Daniel - Wando)
08 - Qualquer coisa qualquer (Carlinhos Kalunga - Wando)
09 - Coração cigano (Fátima Romeiro)
10 - Beijo amigo (Gandhula - Casabranca)


Fantasia Noturna (1982)

Faixas:
01 - Olhos de seda (Wando)
02 - Minha liberdade (Wando)
03 - Primavera (Silvio Rochael - Cassiano)
04 - Eu quero querer meu bem (Wando)
05 - Candy (Wando)
06 - Sumida (Rose - Wando)
07 - Mengo (Wando)
08 - Flores de maio (Wando)
09 - Fantasia noturna (Carlinhos Kalunga - Wando)
10 - Os meninos (Sergio Lemke - Wando)
11 - Sem pedir por favor (Cláudio Rabello - Dalto)
12 - Janete Linn (Jorge Ben)


Coisa Cristalina (1983)

Faixas:
01 - Libertas que serás um beija-flor (Wando)
02 - Quero voltar pra Bahia (Odibar - Paulo Diniz)
03 - Dor romântica (Rose Marie - Wando)
04 - Oxosse (Wando)
05 - A metade de dois mais um (Wando)
06 - Sabor tropical (Luiz Vagner)
07 - Coisa cristalina (Wando)
08 - Cara (Oli Augusto)
09 - A notícia (Gilberto Gil)
10 - Palco de amor (Édson Arantes do Nascimento "Pelé")
11 - Água (Djavan)
12 - Coração (Wando - Seda Santiago)


Vulgar é Comum é Não Morrer de Amor (1985)

Faixas:
01 - Chora, coração (Pedrinho Medeiros - Wando)
02 - Fogo e paixão (Rose)
03 - Anjo da manhã (Wando)
04 - Clara (Wando)
05 - Mesmo nos traindo (Paulo Sergio Valle - R.Belardi - Wando)
06 - Mania de amanhecer (Wando)
07 - Vulgar e comum é não morrer de amor (Gazel - Wando)
08 - Amada menina (Ary de Carvalho - Nonato Luiz - Ronaldo Bôscoli)
09 - Me vem você (Carlinhos Kalunga - Wando)
10 - De tentação a cantada (Rose - Wando)
11 - Sou louco (Se hoje fosse carnaval) (Prêntice - Ronaldo Monteiro - Carlos Colla)
12 - Me cace, me ache (R. Belardi - Renato Barros)


Ui-Wando Paixão (1986)

Faixas:
01 - Viver é deixar rolar o sentimento (Heitor Valente - Prêntice)
02 - Ui-Wando paixão (Antônio Ary - Wando)
03 - Boca de cereja (Rose)
04 - Uma das duas (Távio Bonfá - Paulo Buffara)
05 - Estrela Vega (Paulo Debettio - Paulinho Rezende)
06 - Drogado de amor (Antônio Ary - Wando)
07 - Tempos idos (Adauto Santos)
08 - Vem me ver (Marquinhos - Michel)
09 - Sem pudor (Carlinhos Kalunga - Dédo)
10 - Meu seduzir (Wando)
11 - Favo de mel (Gilson - Joran)
12 - El niño del Rio de Lágrimas (Carlinhos Kalunga - Wando)


Coração Aceso (1987)

Faixas:
01 - Eu Já Tirei A Tua Roupa (Wando)
02 - Agora Eu Sei (Carlinhos Kalunga - Wando)
03 - Princesa (Paulo Debétio - Paulinho Rezende)
04 - Aqui, Ninguém É De Ninguém (Jocafi - Antônio Carlos)
05 - Sem Munição E Sem Patente (Sergio Mello - Alex Solnik)
06 - Tá Faltando Um Abraço (Gilson Mendonça - Marquinhos)
07 - Coração Aceso (Carlinhos Kalunga - Wando)
08 - Imã (Wando)
09 - Cicatrizes (Antônio Ary - Wando)
10 - Risco Do Prazer (Carlinhos Kalunga - Wando)


O Mundo Romântico de Wando (1988)

Faixas:
01 - Moça (Wando)
02 - Nega de obaluaê (Wando)
03 - Eu já tirei a sua roupa (Wando)
04 - Gosto de maçã (Wando)
05 - Coisa cristalina (Wando)
06 - Duas lágrimas (Daniel)
07 - Fogo e paixão (Rose)
08 - Chora, coração (Pedrinho Medeiros - Wando)
09 - Tá Faltando Um Abraço (Gilson Mendonça - Marquinhos)
10 - Me cace, me ache (R. Belardi - Renato Barros)
11 - Viver é deixar rolar sentimento (Heitor Valente - Prêntice)
12 - A paz que nasceu pra mim (Jota Velloso - Andó)
13 - Gazela (Rose Marie - Wando)
14 - Ui-Wando paixão (Antônio Ary - Wando)


Obsceno (1988)
Faixas:
01 - Ritual (Wando)
02 - Deus te Proteja de Mim (Carlos Colla)
03 - Obsceno (Gilson Mendonça - Marquinhos - J. Ribarmar - Wando)
04 - Vem me Agasalhar (Rose - Wando)
05 - Bailarina (Paulo Debétio - Paulinho Rezende)
06 - O Que Que Eu Vou Dizer Para o Meu Corpo (Jocafi - Antônio Carlos)
07 - O Perigo é Ficar Sem Você (Gilson Mendonça - Marquinhos - Person)
08 - Pecado Tentador (Carlinhos Kalunga - Wando)
09 - As Muralhas do Teu Quarto São Bem Altas, Mas eu Posso Te Alcançar (Gilson Mendonça - Marquinhos - Person)
10 - Emoções (Wando)


Tenda dos Prazeres (1990)

Faixas:
01 - Nas curvas do teu corpo (Jocafi - Antônio Carlos - Wando)
02 - Amor pelo telefone (J. Ribamar, Marquinhos, Wando)
03 - Eros (Paulo Debétio - Paulinho Rezende)
04 - Carona na minha cama (Wando)
05 - Tenda dos prazeres (Altay Veloso)
06 - Eu acho que estou perdendo você (Gastão Lamounier, Carlos Colla)
07 - Amor vira-lata (Gastão Lamounier, Carlos Colla)
08 - Eu, ela e você (Gilson Mendonça, Marquinhos)
09 - Vida louca (Carlinhos Kalunga, Wando)
10 - O nosso amor de índio (Altay Veloso)


Depois da Cama (1992)

Faixas:
01 - Sua Flor Seduziu Meu Beija-flor (Carente) (Altay Veloso)
02 - Eu Vejo Deus Só Com Você (Gilson Mendonça - Marquinhos - Wando)
03 - Depois da Cama (José Ribamar - Marquinhos - Wando)
04 - Essa Fada Essa Mulher (Altay Veloso)
05 - Andorinha (Dedé Paraíso)
06 - Só Nós Dois (Altay Veloso)
07 - Menina Dos Olhos (Altay Veloso)
08 - Vôos Noturnos (Gastão Lamounier - Pedrão)
09 - Minha Tentação (Altay Veloso)
10 - Intrigas (Habladurias) (A. Valenzuela - E. M. Hischfeld - J. Valenzuela - Vrs. Wando)
11 - Se Tú Não Existe Mais (Oasis) (B. Cutugno - P. Losito - V. Pallavicini - Vrs. Wando)
12 - É Doendo Que o Amor É Real (Cláudio Rabello - Marcos Valle)


Mulheres (1993)
Faixas:
01 - Mulheres (Samuel - Wando - Altay Veloso)
02 - Eu acho que estou perdendo você (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
Obsceno (Wando-Marquinhos-Gilson Mendonça-J.Ribamar)
Gosto de maçã (Wando)
Fogo e paixão (Rose)
03 - Tô pegado em você (Gilson - Gastão Lamounier - Wando)
04 - Menina dos olhos (Altay Veloso)
Minha tentação (Altay Veloso)
Sua flor seduziu meu beija-flor (Carente) (Altay Veloso)
05 - Vida louca (Carlinhos Kalunga - Wando)
Ritual (Wando)
O que é que eu vou dizer para o meu corpo (Antônio Carlos - Jocafi)
06 - Chega mais (Wando)
Se Deus quiser (Wando - Jair Rodrigues)
O importante é ser fevereiro (Wando - Nilo Amaro)
07 - Prisioneira (Samuel - Wando - Altay Veloso)
08 - Coisa cristalina (Wando)
Cantada (Wando)
Nas curvas do teu corpo (Antônio Carlos - Jocafi - Wando)
09 - Duas lágrimas (Daniel)
Emoções (Wando)
Moça (Wando)
10 - Eu já tirei a roupa (Wando)
Deus te proteja de mim (Carlos Colla)
Amor vira lata (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
11 - Tá faltando um abraço (Gilson Mendonça - Marquinhos)
Princesa (Paulo Debétio - Paulinho Rezende)
Me vem você (Wando - Carlinhos Kalunga)
Senhorita, senhorita (Wando)
12 - Odoyá (Chico de Assis - Wando)
Oi, Noé (Wando - Kaká)
Nega de Obaluaê (Wando)
13 - Viver é deixar rolar o sentimento (Heitor Valente - Prêntice)
Pelas noites do Brasil (Luiz Vagner - Tom Gomes)
Chora coração (Wando - Pedrinho Medeiros)
Gazela (Wando - Rose)
14 - Alma francesa (Luiz Vagner)
15 - Samba magoado (Rose Marie - Wando)
Vê, coração bandido (Wando)
Zeca Poeta de guerra (Wando)


Dança Romântica (1995)

Faixas:
01 - Anjo Vagabundo (Dedé Paraíso - Wando)
02 - Mordida Na Maçã (Niffer - Wando)
03 - Catita (Altay Veloso - Paulo César Feital)
04 - Romântico Brasileiro Sem-vergonha (Altay Veloso - Wando)
05 - Criador e Criatura(J. Ribamar - Marquinhos - Wando)
06 - Menina dos Olhos de Lua(Ari de Carvalho - Ibrahim Sued - Wando)
07 - Te Amo Demais (Altay Veloso)
08 - O Amor É Uma Lança (Wando)
09 - Meia De Seda(Carlos Colla - Gastão Lamounier)
10 - Vem Cá(Carlinhos Kalunga - Wando)
11 - Gatinha Angorá(Daniel - Gaúcho)
12 - Vou Morar Com Você(Gilson Mendonça - Marquinhos - Wando)
13 - Coisa de Pele(J. Ribamar - Marquinhos - Wando)
14 - Despedida no Aeroporto(Altay Veloso - Wando)


O Ponto G da História (1996)

Faixas:
01 - Dois caracóis (Gilson - Gastão Lamounier)
02 - Na sombra de uma árvore (Hyldon)
03 - Moça do subúrbio (Wando - Altay Veloso)
04 - Ai de mim (C'est la vie) (M.Lavoine - F.Aboulker)
05 - O que passou, passou (Nenéo - Carlos Colla)
06 - Rosa azul (Márcio Mazza - Cláudio Mazza - Álvaro Socci - Wando)
07 - Tem que me esquecer primeiro (Nenéo - Carlos Colla)
08 - Safada (Chico Anísio - Wando)
09 - A dama do ponto G (Wando)
10 - Nos braços quentes da paixão (Don Marcos - Altay Veloso)
11 - Coisa de Deus (Ive - Fernando Mendes)
12 - Signos (Cacá Morais - Altay Veloso)
13 - Minha rosa dos ventos (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
14 - Novo milênio (Luiz Wagner - Wando)

Chacundum (1997)

Faixas:
01 - Chacundum (Natinha - Marcos Cardoso - Edu Ferreira - Wando)
02 - Deixa eu te amar (Mauro Silva - Camilo - Agepê)
03 - Gostosa (Wando)
04 - Gosto de maçã (Wando)
05 - Aquele amor que faz gostoso me deixou (F.D.P.) (Annibelle - Wando)
06 - Ninguém vai tirar você de mim (Edson Ribeiro - Hélio Justo)
07 - Moça (Emoções) (Wando)
08 - Sonhos (Peninha)
09 - Coisa cristalina (Wando)
10 - Deus te proteja de mim (Carlos Colla)
11 - Chora coração (Pedrinho Medeiros - Wando)
12 - Fogo e paixão (Rose)


Palavras Inocentes (1998)

Faixas:
01 - Eu podia ter caído fora (Annibelle - Wando)
02 - Minha religião (Paulo Sergio Valle - Chico Roque)
03 - Trânsito (Carlinhos Kalunga - Wando)
04 - Uma semana e meia (Wando)
05 - Truque feminino (Paulo Debétio - Paulinho Rezende - Wando)
06 - Melhor (Wando)
07 - Atolado de amor (Wando)
08 - Se você soubesse (Wando)
09 - Vizinho da janela azul (Wando - Fernando Mendes)
10 - Minha mãe (Paulo César Feital - Altay Veloso)
11 - Apesar das previsões (Altay Veloso)
12 - Novamente (Vou me pendurar no seu pescoço) (Peninha)
13 - Começou no elevador (Altay Veloso)
14 - Guaraná, guarani (Aladin - Altay Veloso)


S.O.S. de Amor (1999)

Faixas:
01 - Cada um por si (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
02 - A próxima vítima (Wando - Fernando Mendes)
03 - Sempre será (Paulo Sergio Valle - Chico Roque)
04 - Amor secreto (Carlos Colla - Wando)
05 - Me ligue à cobrar (Wando)
06 - Meu borogodó (Carlos Colla - Wando)
07 - Toda mulher (Sergio Caetano - Chico Roque)
08 - Foi você quem quis assim (Paulo Debétio - Paulinho Rezende)
09 - Eu acho que estou perdendo você (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
10 - Aquele amor que faz gostoso me deixou (Annibelli - Wando)
11 - Essa tal liberdade (Paulo Sergio Valle - Chico Roque)
12 - O que eu vou dizer para o meu corpo (Jocafi - Antônio Carlos)
13 - Moça (Wando)
Obsceno (Wando-Marquinhos-Gilson Mendonça-J.Ribamar)
14 - Fogo e Paixão (Rose)


Picada de Amor (2000)

Faixas:
01 - É amor (Wando - Paulo Rios)
02 - Não vou te procurar (Paulo Zdan - Paulo Cézar Barros)
03 - Amor gostoso é bicho perigoso (Dedé Paraíso - Wando - Carrerito - Randall)
04 - Picada de amor (Wando - Juninho Peralva)
05 - Uma ilha (Chico Roque - Sérgio Caetano)
06 - Droga de amor (Annibelli - Wando)
07 - Baba de moça (Gilson - Gastão Lamounier - Wando)
08 - Vale do desejo (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
09 - Lenda de um menino rei (Tributo a Angola) (Wando)
10 - Senhorita, senhorita (Wando)
11 - Lágrima de uma mulher (Guilherme Arantes)
12 - Eu te amo, eu te adoro (Dedé Paraíso - Wando)
13 - Mambo Loop (Wando)


Fêmeas (2001)
Faixas:
01 - Ternura (Somehow it got to be tomorrow) (Today) (Vrs. Rossini Pinto, Estelle Levitt, Kenny Karen)
02 - A amiga da minha mulher (Wando)
03 - Boca de açúcar (Edu Ferreira - Wando - Flávio Lima)
04 - Rua Ramalhete (Ney Azambuja - Tavito)
05 - Nossa Senhora das Fêmeas (Wando)
06 - Briga de amor (Altay Velloso, Wando)
07 - Meias verdades (Carlinhos Kalunga - Wando)
08 - Aqui ó (Wando)
09 - Tô e tô e tô (Carlinhos Kalunga - Wando)
10 - Forrozinho de amor (Wando)
11 - Assédio (Wando)
12 - Quando digo que te amo (Altay Velloso)
13 - Avassalador (Altay Velloso)
14 - Te quero (Como água no deserto) (Gastão Lamounier - Carlos Colla)


Romântico Brasileiro, Sem Vergonha (2005) (CD e DVD)
Faixas:
01 - Gosto de maçã (Wando)
02 - Deus te Proteja de Mim (Carlos Colla)
03 - Eu Acho que Estou Perdendo Você (Gastão Lamounier - Carlos Colla)
04 - Cada Um Na Sua (Wando)
05 - A Próxima Vítima (Wando - Fernando Mendes)
06 - Deixa Eu Te Amar (Agepê - Vamilo - Mauro Silva)
07 - Amor Infinito (Márcio Gleyck)
08 - Moça (Wando)
09 - Chora, Coração (Pedrinho Medeiros - Wando)
10 - Duas Lágrimas (Daniel)
11 - Jóia de Amor (Wando)
12 - Romântico Brasileiro, Sem Vergonha (Wando)
13 - Mordida na Maçã (Niffer - Wando)
14 - Minhas Amigas (Wando - Nando Reis) (Part.: Nando Reis)
15 - Tá Me Tratando Mal (Wando)
16 - Safada (Chico Anísio - Wando)
17 - Já Tirei a Tua Roupa (Wando)
18 - Coisa Cristalina (Wando)
19 - No Vermelho da Flor (Wando)
20 - Fogo e Paixão (Wando)


Fonte: Dicionário da MPB

0 comentários:

LinkWithin