sexta-feira, 12 de agosto de 2016

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 34



UM CANTAR DE AMOR


Em homenagem à Maria Dapaz, atualmente em terras pernambucanas onde vai receber o título de Cidadã de Afogados da Ingazeira. Cabocla sertaneja moradora de Embu das Artes – SP, com apresentações e discos gravados na Europa. Apresento nossa parceria UM CANTAR DE AMOR, na sua bela interpretação. Dapaz é minha parceira mais freqüente e temos cerca de 25 canções juntos, o que me da muita alegria.


UM CANTAR DE AMOR
Maria Dapaz e Xico Bizerra

vou te cantar um canto de amor
que afaste a dor e cure a cicatriz
vou te cantar um canto de paz
um canto capaz de te fazer feliz
vou te cantar um canto saudoso
um canto amoroso
meu carinhar
vou te cantar apenas o meu canto
prá espantar teu pranto, prá te alegrar
um canto pra dizer
que és o meu amor
e o mundo saber
que és o meu amor
um canto belo
breve, singelo
só pra te dizer que és o meu amor

0 comentários:

LinkWithin