sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AGOSTO É MÊS DE SEIS E MEIA EM RECIFE

Tradicional projeto que já trouxe excelentes espetáculos a preços bastante módicos volta em 2012 com 4 datas durante todo este mês.

Por Bruno Negromonte


Todos que são fãs da boa música popular brasileira ao menos já ouviram falar dos memoráveis espetáculos ocorridos em alguma edição do seis e meia, projeto este que é um dos mais conceituados do gênero e que vem atravessando décadas de absoluto sucesso.

Em a programação mostra-se coerente com toda a história do projeto apresentando conceituados nomes de nossa música popular brasileira. Assim como o ano passado o projeto continua a ser apresentado no Teatro de Santa Isabel, tendo início as 19:00hs.

Durante o mês de agosto passará pelo palco do teatro atrações locais como Ylana Queiroga, Rivotril entre outros, além é claro das atrações nacionais. Este ano apresenta-se no projeto o cantor e compositor paraibano Chico César, a cantora paraense Leila Pinheiro, a paulista Mariana Aydar e o carioca Dory Caymmi. Todos eles dispensam maiores apresentações, pois cada um desses nomes, em dado momento, já sacramentaram os seus respectivos nomes na música brasileira e agora mostram o porquê nos palcos pernambucanos.

Os ingressos para cada noite custem respectivamente R$30 (inteira) e R$15 (meia) e vale salientar que os lugares não são numerados.


Programação

04 de agosto (Sábado) – 19h
Show abertura:
Vinicius Sarmento
Dori Caymmi

08 de agosto (Quarta-feira) – 19h
Show abertura: Sérgio Campelo e banda
Leila Pinheiro

24 de agosto (Sexta-feira)
Show abertura: Rivotril – 19h
Chico César – 21h30

31 de agosto 
(Sexta-feira) – 19h
Show de abertura: Ylana Queiroga
Mariana Aydar

0 comentários:

LinkWithin