terça-feira, 11 de novembro de 2014

DJAVAN É O HOMENAGEADO EM FESTIVAL LITERÁRIO DE ALAGOAS

No próximo mês, em novembro, Djavan vai retornar a Alagoas. A visita a sua terra natal tem um motivo especial desta vez: o artista será um dos homenageados na quinta edição da Festa Literária de Marechal Deodoro, a FLIMAR.

No dia 14 de novembro, jornalistas culturais e especialistas em sua obra vão entrevistar Djavan ao vivo, um dos maiores destaques da programação de palestras e mesas de debates sobre o trabalho do poeta e compositor alagoano. Outra atração da FLIMAR será um concurso de contos inspirados em letras de Djavan, promovido pela Secretaria de Educação de Marechal, que dará origem a um livro com os 30 melhores textos.

Além de Djavan, a personalidade viva homenageada pela FLIMAR, seguindo a tradição do evento, os organizadores escolheram também prestar homenagem ao já falecido escritor, jornalista e pensador liberal do Império Tavares Bastos.

FLIMAR é inspirada na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), mas vai além do segmento literário, com apresentações de música e folclore. Veja a programação completa da V FLIMAR, em 2014, aqui.

0 comentários:

LinkWithin