sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MEMÓRIA MUSICAL BRASILEIRA

Canecão Apresenta Maysa é o segundo álbum ao vivo da cantora brasileira Maysa. O disco foi gravado durante a temporada de Maysa na cervejaria carioca Canecão, sendo um dos mais famosos de sua carreira. O disco parece atual mesmo 45 anos depois de lançado


Maysa – Canecão Apresenta Maysa (1969)



Faixas:
01 - Demais (Tom Jobim - Aloysio de Oliveira) - Meu Mundo Caiu (Maysa) - Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle - Paulo Sergio Valle)
02 - Pra Quem Não Quizer Ouvir Meu Canto (César Roldão Vieira)
03 - Por Causa de Você (Tom Jobim - Dolores Duran) - Dindi (Tom Jobim - Aloysio de Oliveira)
04 - Se Você Pensa (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05 - Ne Me Quitte Pas (J. Brel)
06 - Light My Fire (Morrison - Manzarek - Krieger - Densmore)
07 - Chão de Estrelas (Orestes Barbosa - Silvio Caldas)
08 - Tarde Triste (Maysa) - Meu Mundo Caiu (Maysa) - Ouça (Maysa)
09 - Eu e a Brisa (Johnny Alf)
10 - Dia de Vitória (Marcos Valle - Paulo Sergio Valle)
11 - Dia das Rosas (Luis Bonfá - Maria Helena Toledo)
12 - Se Todos Fossem Iguais a Você (Tom Jobim - Vinicius de Moraes)

0 comentários:

LinkWithin