sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NOVAS MÚSICAS DE ZÉ DA FLAUTA DISPONÍVEIS NA INTERNET


"Ativamente" e "Ludicamente" fazem parte do novo disco do artista. "Psicoativo" será lançado depois do carnaval


O novo disco solo do produtor, compositor e instrumentista Zé da Flauta sai depois do carnaval. Mas ele já está divulgando algumas das faixas de Psicoativo. É o caso de Ativamente e Ludicamente, que podem ser ouvidas gratuitamente na internet. 

"Todas as músicas são novas, compostas exatamente para esse disco. Quero passar uma mensagem alegre, pra cima e verdadeira, sem o uso da poesia. Pelos comentários no SoundCloud, acho que consegui", conta Zé.

Psicoativo está sendo gravado no próprio estúdio de Zé da Flauta, localizado no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A produção está a cargo de Tuca Araújo, guitarrista da banda Hanagorik, e Renato Santos - que também cuida das gravações.

O artista, que completou quatro décadas de carreira este ano, revela algo curioso sobre os títulos das faixas que irão compor o repertório do novo álbum. "Todas as músicas têm nomes como advérbios, por duas razões: primeiro porque citam a mente, nosso órgão mais sensível e esquecido; segundo que o advérbio é uma palavra que modifica sentidos, até dele mesmo".

Ouça as músicas Ativamente e Ludicamente:




Fonte: Pernambuco.com

0 comentários:

LinkWithin