sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RPM DEVE LANÇAR AINDA NESTE ANO DVD E, EM 2015, UM CD DE INÉDITAS

O material terá os registros dos shows e bastidores da turnê Elektra


Por Adriana Izel



A banda RPM, formada por Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Paulo P.A. e Fernando Deluqui, lançará ainda neste ano o novo DVD da carreira. 'Elektra dokumenta' terá os registros dos shows, bastidores e entrevistas com os integrantes do grupo feitos durante a turnê 'Elektra', que rodou o país e tem como base o disco homônimo lançado em 2011, que marcou o retorno dos oitentistas após um hiato.

"Vamos lançar o DVD que conta um pouco de como foi a série de apresentações. É um presente para os fãs. Esperamos que seja ainda neste ano", revela Paulo Ricardo em entrevista. A turnê 'Elektra' pelo Brasil termina no fim de 2014.

As apresentações que deram origem ao DVD trazem o repertório do álbum homônimo e também os clássicos do grupo como 'Olhar 43', 'Rádio pirata' e 'Loura gelada'. "Os clássicos nunca podem deixar de ser tocados. Na verdade RPM é RPM sempre, seja tocando os hits ou as canções novas. Somos uma banda que se orgulha da sua história, mas sem deixar de olhar para frente. E isso se reflete no show", afirma Paulo Ricardo.

Já um álbum com inéditas está previsto para 2015. A banda está em fase de escolher o repertório e gravar algumas canções em estúdio. "Esperamos lançar entre fevereiro e março. Temos um projeto de DVD também, mas só para o segundo semestre do ano que vem para comemorar os 30 anos de carreira", comenta.

0 comentários:

LinkWithin