sexta-feira, 2 de outubro de 2015

LOS HERMANOS EM TURNÊ NACIONAL APÓS TRÊS ANOS LONGE DOS PALCOS

Dia 3 de outubro no Classic Hall



Começou com um convite (aceito) para um show fazendo parte das comemorações de 450 da cidade do Rio de Janeiro. A partir daí, incontáveis pedidos de outras cidades e o show carioca virou o ponto de partida para uma turnê do Los Hermanos em 9 cidades, em outubro/novembro de 2015. 

Nesta nova turnê, o público terá muitas surpresas. Com direção de arte de Batman Zavareze e cenário do arquiteto e designer Marcelo Lipiani, um telão de LED de 26 metros ocupará todas as partes do palco desde a área externa e as laterais criando uma perspectiva de união até juntar com uma grande tela de fundo em alta definição atrás da banda. A trilha sonora da espera ficará por conta do DJ Mauricio Valladares/RoncaRonca.

O palco estará mapeado com 20 câmeras que serão controladas por um sistema de softwares interativos ao vivo com estruturas robóticas que permitirão giros e alcances de 360º proporcionando imagens realistas e abstratas editadas ao vivo.

A criação destes recursos tecnológicos foi desenvolvida pelo coletivo de artistas digitais e engenheiros computacionais da empresa catalã Emotique MediaFlow Software. A Emotique é dirigida pelo espanhol radicado em São Paulo, Alvaro Uña, que tem extensa experiência profissional em grandes espetáculos no Brasil e no mundo.

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, através de iniciativas de inclusão social, jovens com síndrome de down integrarão as equipes de trabalho em diversas funções da produção do show. 

Em parceira com a grife carioca CAPI, uma coleção de camisetas desenhadas exclusivamente para a turnê estará à venda nas lojas e no site da Capi (www.sejacapi.com.br) e do Los Hermanos (www.loshemanos.com.br), assim como nos shows.

No réveillon do Recife de 2006, o Los Hermanos encerrou após 18 meses a turnê de divulgação do álbum “4”. Depois desse show a banda voltou aos palcos para uma despedida no Rio de Janeiro (2007), na abertura dos shows do Radiohead (2009), o festival SWU e quatro apresentações no Nordeste (2010), além de uma turnê por 12 cidades (2012). Em 2012, os 12 shows inicialmente agendados acabaram virando 25 devido a grande procura por ingressos.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba estarão juntos novamente e o repertório, sempre definido minutos antes das apresentações, será baseado nos quatro álbuns lançados entre 1999 e 2005. Um reencontro emocionante.



LOS HERMANOS
Data: dia 3 de outubro (sábado)
Local: Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho)
Horários: 19h (abertura da casa) e 22h30 (show)

Ingressos:

PISTA - Terceiro lote: R$100 (meia-entrada) / R$200 (inteira) - Limite de 4 ingressos por CPF.

CAMAROTE - (os camarotes são vendidos completos para 10 pessoas):
Primeiro piso: esgotado!
Segundo piso: esgotado!
Terceiro piso: esgotado!


INFORMAÇÕES DE MEIA ENTRADA:

* Estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante apresentação de carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do evento. A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.

* Pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento.

* Professores do ensino público e privado, municipal e estadual mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.

* Deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado.


FORMAS DE PAGAMENTO:

* Pagamento em dinheiro e cartões de débito e crédito.

* Excepcionalmente entre os dias 19 e 26 de março, será liberada a compra em até 4 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

* Taxa de conveniência no site www.bilheteriabirtual.com: 15%


PONTOS DE VENDA


* Chevrolet Hall (sem taxa de conveniência, horário de funcionamento: segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h)

* Conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio na mídia.


INFORMAÇÕES

(81) 3207-7500



INFO SOBRE RETIRADA:

A retirada de ingressos comprados online será realizada a partir do dia 1° de setembro, na bilheteria Chevrolet Hall (Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, Salgadinho, Olinda - PE) de segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h. É necessário apresentar documentos originais (RG e CPF), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher. Para efetivar a retirada de ingressos comprados online por terceiros, é imprescindível apresentar o RG original e o cartão do titular da compra, bem como o RG da pessoa que realizará a retirada. Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o benefício.

Censura: 16 anos


Próximas Datas:
09/10 – Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará
10/10 – Brasília – Pavilhão Parque da Cidade
12/10 – Salvador – Wet N´Wild
16/10 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
17/10 – Porto Alegre – Anfiteatro Beira-Rio
23/10 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/10 – São Paulo – Arena Anhembi – Lotação Esgotada
25/10 – São Paulo – Espaço das Américas – Show Extra
30/10, 31/10, 1/11 – Rio de Janeiro – Marina da Glória – Lotação Esgotada 
2/11 – Rio de Janeiro – Marina da Glória – Show Extra

0 comentários:

LinkWithin