sábado, 15 de outubro de 2016

SHOW DE CAETANO VELOSO E GILBERTO GIL NO RIO SERÁ EM 30 DE OUTUBRO

Apresentação de 27 de agosto foi adiada por problema de saúde de Gil.
Quem já havia comprado ingresso não precisará efetuar troca.



Caetano Veloso e Gilberto Gil tocam em São Paulo durante turnê do show 'Dois Amigos, Um Século de Música', em agosto de 2015 (Foto: Marcelo Brandt/G1)


A turnê Dois Amigos, Um Século de Música, que reúne Caetano Veloso e Gilberto Gil, chega ao Rio no dia 30 de outubro, no Metropolitan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O show, queseria realizado na noite de 27 de agosto, foi adiado devido a um problema de saúde de Gil, que vem se tratando de uma insuficiência renal.

Segundo a empresa Tickets for Fun, responsável pela venda de ingressos para a apresentação, as entradas que já haviam sido compradas para o show de agosto serão válidas para a nova data.

Os clientes que não puderem comparecer em outubro devem ir ao local onde a compra foi feita e apresentar o ingresso para serem reembolsados. Caso a compra tenha sido efetuada pela internet, será necessário entrar em contato com a empresa pelo telefone 4003-5588 ou pelo email sac@ticketsforfun.com.br (a mensagem deve conter o título REEMBOLSO).

Gilberto Gil e Caetano Veloso estão comemorando os 50 anos de carreira com uma turnê por várias cidades brasileiras, depois de passarem também por 14 países.

No show Dois Amigos, Um Século de Música, os artistas recordam seus maiores sucessos, começando na época em que se conheceram, em Salvador.

Estão na lista: “Back in Bahia”, "Coração Vagabundo”, “Tropicália”, “Marginália 2”, “É Luxo Só”, “ É de Manhã”, “Sampa”, “Terra”, “Nine Out of Ten”, “Odeio Você”, “Tonada de Luna Llena”, “Eu Vim da Bahia”, “Super-Homem, a Canção”, "Come Prima”, “Esotérico”, “Três palavras”, “Drão”, “Se Eu Quiser Falar com Deus”, “Expresso 2222”, “Toda Menina Baiana" “Desde que o Samba é Samba”, “O Leãozinho” e “Domingo no Parque” foram canções apresentadas pela dupla no show de estreia, em junho, em Amsterdã.


Fonte: G1 RJ

0 comentários:

LinkWithin