terça-feira, 1 de agosto de 2017

EM BATALHA CONTRA O CÂNCER, CARLA VISI RASPA OS CABELOS: 'LIBERTADOR'

Ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, sucesso dos anos 90, reapareceu em momento de luta



Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, apareceu nas redes sociais para celebrar a vida. 


Em tratamento contra o câncer de mama, ela raspou os cabelos e mandou uma mensagem para os fãs. "DESAPEGO... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde", disse.

Dias atrás, a cantora contou aos fãs como vai sua saúde.

"Vim compartilhar com vocês uma celebração. Hoje estou completando um mês em que fui submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor. Cujo apelido é carcinoma ductal, na mama direita. A diferença da minha experiência para muitas outras pessoas é que eu descobri o câncer no início. Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade, maior a chance de cura. Então, o meu recado: cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres, façam exames de rotina. E sejam felizes. Bons pensamentos, bons sentimentos. Muita cantoria. E acreditar nos nossos sonhos, sim. Eu sou Carla, mãe, mulher, jornalista, artista, gestora ambiental, mas uma eterna aprendiz", publicou ela em 20 de julho." 

Veja!



Uma publicação compartilhada por Carla Visi (@carlavisi) em

0 comentários:

LinkWithin