quarta-feira, 23 de agosto de 2017

VÔTE, ESCUTA SÓ!

Por Paulo Carvalho


Alfredo Miranda
Cada do CD

Casualmente quando procurávamos um livro de um autor local sobre a cidade de Viçosa do Ceará encontramos a Casa dos Licores e ficamos conhecendo a história de Alfredo Miranda. 






4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
veronica mapurunga miranda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
brunonegromonte disse...

Bom dia verônica, conforme solicitado o texto de sua autoria foi retirado. Não sei se você percebeu quando o texto estava publicado que em dois momentos o colunista cita a autora do texto. Em momento algum ele descredita o material publicado ou se apropria, até porque ele além de fotógrafo também é compositor e estar por dentro da necessidade do reconhecimento do autor e as agruras referentes aos direitos autorais. Não cabe a mim julgar a sua exigência, mas como autor de colunas na internet ao longo da última década, me sinto lisonjeado quando um material meu é compartilhado devidamente creditado. Uma pena você querer privar nossos leitores de conhecer a sua escrita e ir em busca de maiores informações acerca do seu trabalho. Abraços sonoros!!

veronica mapurunga miranda disse...

Seria mais elegante e correto de sua parte você colocar o meu comentário e não somente sua resposta. Em nenhum momento eu quis privar ninguém da minha escrita. Você pode fazer um link para o meu site em vez de copiá-lo. E isso é o mais correto e está colocado no meu site.

LinkWithin