quarta-feira, 4 de outubro de 2017

GAL COSTA AGRADECE ELOGIO DE RAPPER AMERICANO FEITO HÁ TRÊS ANOS

Depois de usuários do Twitter ressuscitarem mensagens antigas de Tyler the Creator, a musa da MPB retribuiu



Gal Costa e Tyler the Creator fizeram a festa dos internautas.


Há três anos, mais precisamente em janeiro de 2014, o rapper norte-americano Tyler the Creator anunciou no Twitter que havia caído nos encantos da música brasileira. Com letras maiúsculas, ele escreveu: ''Bossa Nova é uma das minhas coisas favoritas. Gal Costa tem a voz de um anjo''. 

À época, a mensagem caiu no esquecimento mas, nesta quarta-feira, 30, usuários do site resolveram ressuscitar mensagens antigas do rapper e, ao se depararem com o elogio, encararam a tarefa de fazer Gal agradecê-lo. 

E não é que a musa da mpb respondeu. ''Obrigado, Tyler the Creator'', escreveu a cantora, em inglês, para o seu admirador. 

A 'troca de mensagens' deixou a internet em polvorosa e os internautas começaram a sugerir que os dois fizessem uma música juntos. ''Meu Deus eu tô emocionado'', escreveu um internauta. ''Eu nasci para ver interação entre Tyler e Gal Costa'', comentou outra. 

Talvez a parceria não aconteça, mas os fãs brasileiros poderão ficar mais perto do rapper em 2018. Ele é uma das atrações cotadas para se apresentarem nos palcos do Lollapalooza do ano que vem, marcado para acontecer entre os dias 23 e 25 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Apesar de não ter sido confirmada, a informação já foi o bastante para deixar os fãs bastante felizes.

Fonte: Estado de Minas 

0 comentários:

LinkWithin