sábado, 13 de janeiro de 2018

JÁ É HORA DE SE PROGRAMAR PARA CURTIR O FESTIVAL JAZZ & BLUES


Há 19 anos, a charmosa e aconchegante Guaramiranga, cidade serrana do Ceará, recebe o Festival Jazz & Blues. Durante todos os dias do evento, que neste ano acontece de 10 a 13/02 em Guaramiranga, e 15 e 16/02 em Fortaleza, a programação musical alterna nomes consagrados e novidades nacionais e internacionais escolhidas a dedo. Uma arrebatadora e apaixonante celebração da boa música, que já virou a marca da história do Festival. 

Quem já experimentou o roteiro com certeza quer voltar. E quem ainda não conhece, já pode começar a arrumar as malas para conhecer e curtir uma das regiões mais encantadoras do Ceará, onde a mata verde, os pássaros e o clima agradável compõem o cenário perfeito para sediar verdadeiros espetáculos da música instrumental, do jazz e do blues. 

Neste ano, serão quatro dias de folia na serra. Um cardápio recheado de shows, ensaios abertos, oficinas e bate-papos com os cantores e instrumentistas que ambientam musicalmente a cidade durante o período carnavalesco. Já na Quarta-feira de Cinzas (14), o Festival Jazz & Bluesdesce a serra para a etapa Fortaleza. 

E vem muita gente boa por aí! Faltando apenas alguns detalhes, em breve, a programação de 2018 será divulgada. Mas só para dar uma palinha do que vai rolar, teremos do violão virtuoso de Dori Caymmi à sanfona arretada deWaldonys, passando pelo carisma de Filó Machado. 

Gostou? Corre lá e garanta sua estadia na capital nordestina do jazz e blues!

0 comentários:

LinkWithin