Nossa Rádio


Em parceria com o site Lognplay criamos a Web Rádio Musicaria Brasil, espaço este existente para a divulgação de todos os artistas que nos envia seus respectivo materiais. Neste local é possível ouvir a música brasileira em seus mais variados estilos e tendência, fazendo jus ao que nos propomos desde o início de nossas atividades em 2008. 

Em um contexto radiofônico regido cada vez mais por interesses maiores, nossa rádio chega para abrigar aqueles que buscam divulgar seus respectivos trabalhos que, por muitas vezes ser independentes, acabam longe de muitos ouvidos.

Vale registrar que todos os artistas presentes na Web Rádio possuem pautas exclusivas aqui em nosso espaço. Indicamos conhecê-los na medida em que conhecem a sonoridade produzidas por eles. Então é isto... Este espaço chega como uma excelente oportunidade de difundir um pouco mais de um rico Brasil a partir de toda uma gama de diversidade rítmica e talentos; um país capaz de das mais distintas manifestações sonoras, que pulsa forte e de modo contínuo, mesmo longe dos grandes canais midiáticos. 

Vale a pena ouvir ! Recomendamos!



Maiores Informações:

Artistas - Para enviar seu respectivo álbum clique AQUI.

Comercial - Divulgue a vinheta de seu produto clicando AQUI.

0 comentários:

LinkWithin