terça-feira, 4 de outubro de 2016

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Há 35 anos atrás as músicas mais executadas no Brasil eram as seguintes:

01 - Baila Comigo (Rita Lee)
02 - Nos Bailes da Vida 
(Milton Nascimento)
03 - Emoções 
(Roberto Carlos)
04 - Clarear 
(Roupa Nova)
05 - Palco 
(Gilberto Gil)
06 - Lança Perfume 
(Rita Lee)
07 - Deixa Chover 
(Guilherme Arantes)
08 - Nova Manhã 
(14-Bis)
09 - Lua e Estrela 
(Caetano Veloso)
10 - Se Eu Quiser Falar Com Deus 
(Gilberto Gil)
11 - Paixão 
(Kleiton e Kledir)
12 - Caçador de Mim 
(Milton Nascimento)
13 - Eternas Ondas 
(Fagner)
14 - Bem-Te-Vi 
(Renato Terra)
15 - Cama e Mesa 
(Roberto Carlos)
16 - Eu Também Quero Beijar 
(Pepeu Gomes)
17 - Neném 
(Boca Livre)
18 - Abre Coração 
(Marcelo)
19 - Decisão 
(Joanna)
20 - Luiza 
(Tom Jobim)
21 - Eu Me Rendo 
(Fábio Jr.)
22 - Outras Palavras 
(Caetano Veloso)
23 - O Sal da Terra 
(Beto Guedes)
24 - Quero Quero 
(Cláudio Nucci)
25 - Canção de Verão 
(Roupa Nova)
26 - Daquilo Que Eu Sei 
(Ivan Lins)
27 - A Chuva Cai 
(Beth Carvalho)
28 - Homem Com H 
(Ney Matogrosso )
29 - Seduzir 
(Djavan)
30 - Para Ser o Sol 
(A Cor do Som)
31 - Me Deixas Louca 
(Elis Regina)
32 - Dia Branco 
(Geraldo Azevedo)
33 - Tesouros da Juventude 
(Lulu Santos)
34 - Purpurina 
(Lucinha Lins)
35 - Portela na Avenida 
(Clara Nunes)
36 - Bem Simples 
(Roupa Nova)
37 - Corações a Mil 
(Marina)
38 - Agora Só Falta Você 
(Zizi Possi)
39 - Coração Cigano 
(Wando)
40 - Zanzibar 
(A Cor do Som)
41 - Vira Virou 
(Kleiton e Kledir)
42 - Onde a Dor Não Tem Razão 
(Paulinho da Viola)
43 - Pega na Mentira 
(Erasmo Carlos)
44 - A Terceira Lâmina 
(Zé Ramalho)
45 - Estrela Guia 
(Joanna)
46 - Gata Todo Dia 
(Marina)
47 - Sentinela 
(Milton Nascimento)
48 - Perdidos na Selva 
(Gang 90 e As Absurdettes)
49 - Planeta Água 
(Guilherme Arantes)
50 - Vida 
(Beth Goulart)
51 - Viajante 
(Ney Matogrosso)
52 - Vevecos, Panelas e Canelas 
(Beto Guedes)
53 - Eu Velejava em Você 
(Zizi Possi)
54 - Eu Voltei 
(Cláudia Telles)
55 - Mordomia 
(Almir Guineto)
56 - Meu Bem Meu Mal 
(Gal Costa)

0 comentários:

LinkWithin